terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Demo Eye of the Beholder

Eu venho adaptando programas para as interfaces de drives nacionais há um certo tempo, mas nem sempre tenho visto cada um deles com mais detalhes. Ontem eu estava apreciando o demo Eye of the Beholder, produzido pelo grupo Cassiopeia em 1993. 


Como diz na tela das instruções acima, eu já sabia que apertando teclas Q a O, poderia selecionar diferentes músicas na tela abaixo:


Eu não tinha experimentado verificar todas as músicas antes e resolvi fazer isso ontem. Quando apertei a tecla W para selecionar outra música, achei que estava reconhecendo a melodia e, de fato, era Remember Tomorrow do álbum de estréia de Iron Maiden. Logo depois, no scroller deu para ver a citação do nome da música como Remember. Foi uma boa surpresa ver uma música que gosto muito no TK90X, apesar do som alterado na minha interface Explorer e da ausência de Paul Di'Anno nos vocais. :)

Quem tiver um TK90X e interface de drive padrão Beta48, pode baixar aqui o demo adaptado para disquete em formato Hobeta. Ou, se preferir a imagem TRD, clique aqui.

Atualização: versão 2 dos arquivos Hobeta encontra-se nesta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.