domingo, 15 de janeiro de 2012

Site do Cantinho está de mudança


Cantinho do TK90X



Há anos tenho mantido o Cantinho do TK90X, um site que tenta preservar as memórias relacionadas a este fabuloso microcomputador. Eu venho utilizando serviços de hospedagem gratuita, mas têm a desvantagem de serem cancelados sem mais nem menos. É o que aconteceu novamente e terei que mudar o endereço do Cantinho.

Mas afortunadamente o  grande amigo Garrettimus ofereceu um espaço para hospedar o Cantinho, para acessá-lo basta clicar no link do parágrafo acima. Há vários artigos de minha autoria e alguns poucos de outras pessoas. Espero que apreciem.  

Artigos, depoimentos e memórias dos antigos usuários são mais que bem vindos, eu terei o máximo prazer em publicá-los. Por favor, entrem em contato comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.